Ouvidoria
Por que o canal de Ouvidoria existe?
Para proporcionar um espaço de fala entre as partes relacionadas com a Priner. Através do Canal de Ouvidoria, de forma anônima ou não, colaboradores, clientes e o público externo poderão relatar assuntos referente a atendimento, serviços, processos internos e ambiente organizacional.

O que você pode relatar?
Situações que estejam relacionadas a processos e comportamentos, de acordo com os temas abaixo:
- Ambiente Organizacional
- Comportamento Inadequado
- Falha de Processos
- Qualidade de Atendimento
- Reclamações e Sugestões
Como funciona a Ouvidoria:
A recepção dos relatos é feita por uma empresa terceirizada, Contato Seguro, garantindo a confidencialidade e a imparcialidade para a gestão do canal.
Se você quiser incluir um relato, acesse:
- Site: contatoseguro.com.br/canaldeouvidoriagrupopriner
- Telefone: ligue gratuitamente para 0800 155 0010 e faça o seu relato. O atendimento fica disponível 24 horas
- Baixe o aplicativo da Contato Seguro no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.
O atendimento é feito por especialistas da área, que recebem o relato e enviam as informações para análise, investigação e resolução.
A Priner apura todos os relatos de forma séria e profissional e, se comprovadas, medidas apropriadas são tomadas, em consonância com o nosso Código de Ética e Conduta.
Sua identidade será protegida
Todo o recebimento de qualquer relato é realizado pela Contato Seguro, uma organização totalmente isenta e sem nenhum tipo de vínculo com a empresa.
- Sua identidade não será revelada em nenhuma hipótese
- O anonimato e o sigilo das informações são garantidos
- Você estará protegido contra qualquer retaliação
- O número do seu telefone ou o IP do seu computador não serão identificados.