Ouvidoria

Por que o canal de Ouvidoria existe?

Para proporcionar um espaço de fala entre as partes relacionadas com a Priner. Através do Canal de Ouvidoria, de forma anônima ou não, colaboradores, clientes e o público externo poderão relatar assuntos referente a atendimento, serviços, processos internos e ambiente organizacional.

O que você pode relatar?

Situações que estejam relacionadas a processos e comportamentos, de acordo com os temas abaixo:

  • Ambiente Organizacional
  • Comportamento Inadequado
  • Falha de Processos
  • Qualidade de Atendimento
  • Reclamações e Sugestões

Como funciona a Ouvidoria:

A recepção dos relatos é feita por uma empresa terceirizada, Contato Seguro, garantindo a confidencialidade e a imparcialidade para a gestão do canal.
Se você quiser incluir um relato, acesse:

O atendimento é feito por especialistas da área, que recebem o relato e enviam as informações para análise, investigação e resolução.

A Priner apura todos os relatos de forma séria e profissional e, se comprovadas, medidas apropriadas são tomadas, em consonância com o nosso Código de Ética e Conduta.

Sua identidade será protegida

Todo o recebimento de qualquer relato é realizado pela Contato Seguro, uma organização totalmente isenta e sem nenhum tipo de vínculo com a empresa.

  • Sua identidade não será revelada em nenhuma hipótese
  • O anonimato e o sigilo das informações são garantidos
  • Você estará protegido contra qualquer retaliação
  • O número do seu telefone ou o IP do seu computador não serão identificados.